A Prefeitura de Aquidauana recebeu uma pá-carregadeira e um trator agrícola cabinado que serão utilizados para fortalecer os serviços urbanos e o atendimento às demandas da zona rural do município.
A entrega dos equipamentos ocorreu na quinta-feira (3), em Campo Grande, com a participação do prefeito Mauro do Atlântico, do vereador Genivaldo Montana e de secretários municipais.
Segundo a administração municipal, os novos maquinários vão ampliar a capacidade de atendimento da Prefeitura, proporcionando mais eficiência na manutenção de estradas, apoio aos produtores rurais e execução de serviços públicos.
Os equipamentos foram viabilizados com apoio do Governo Federal, do Governo do Estado e por meio de recursos destinados pelos deputados federais Beto Pereira e Dr. Luiz Ovando.


