Aquidauana teve terça-feira com sensação térmica de 45 graus

Aquidauana segue entre as cidades mais quentes do País e registrou sensação térmica de 45 graus nesta terça-feira (22), a maior de Mato Grosso do Sul, de acordo com o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrahão Filho ao Site Campo Grande News. A temperatura máxima ao longo do dia foi de 40 graus. As informações são do Campo Grande News.

Conforme o jornal, outra cidade sul-mato-grossense também teve sensação térmica de 45 graus, Brasilândia, onde a temperatura máxima atingiu a marca de 39,8 graus.

O Estado, por sinal, foi o mais quente do Brasil nesta terça-feira e contou com outros municípios com temperaturas bem elevadas, casos de Bela Vista (39 graus) e Água Clara(38,3 graus). No último dia 14 de janeiro, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou Aquidauana na liderança absoluta do controverso ranking do calor.

O cenário continuará o mesmo no restante desta semana, ou seja dias com muito sol e chance de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Fonte: Campo Grande News