Assaltantes rendem dez funcionários e roubam mais de R$ 40 mil de supermercado

Avelino Neto

Em um caso definido pela polícia como audacioso e muito bem planejado, dois homens renderam cerca de dez pessoas em assalto ao supermercado Pires, na Rua Ana Luiza de Souza. O ataque ocorreu por volta de 6h deste sábado (2) quando funcionários e a gerente chegavam para trabalhar sem perceberem que a dupla os mantinha sob vigilância para o roubo.

Funcionários estavam no pátio do estabelecimento esperando a chegada da gerente, que abre a loja. Quando esta chegou os assaltantes em uma motocicleta se aproximaram e renderam todos. As vítimas já na condição de reféns foram levadas para o interior do supermercado, sendo oito ou nove mantidas em um banheiro sob a mira de arma de um dos ladrões.

Enquanto isso, o segundo sujeito levava a gerente em meio a agressões principalmente na cabeça, para o escritório da empresa onde sob ameaça de morte foi obrigada a abrir o cofre e entregar o dinheiro ali existente. De posse de cerca de R$ 42 mil em dinheiro a dupla fugiu. As polícias civil e militar foram acionadas, mas nenhum ladrão foi localizado. Policiais da Depac-Piratininga chefiados pelo delegado Hoffman D’avila e peritos realizam levantamentos no local.

Foto: Arlindo Florentino/MidiaMax