Assembleia cria comissão organizadora do concurso público

30

por Jhoseff Bulhões

O Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo teve publicado na edição desta terça-feira (27) o Ato 14/2015 da Mesa Diretora que designa a Comissão Organizadora visando realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal.

Foram designados os servidores Osni Moreira de Souza, presidente; Roberto Carlos da Silva; Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari; Dalva Regina de Araujo e Cleone Alves Ferreira. A realização do concurso foi autorizada na última quarta-feira.

Segundo o presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (PMDB), a comissão irá definir os procedimentos que serão adotados até a licitação que escolherá a empresa ou instituição que realizará o concurso.

Ainda de acordo com Mochi, respeitados os prazos de recursos durante o processo de licitação e contratada a empresa, a estimativa é abrir as inscrições em janeiro até meados de fevereiro, realizar as provas no final de fevereiro ou início de março e dar posse aos aprovados em abril de 2016.

Folha salarial

O Diário Oficial também trouxe o resultado da licitação, na modalidade de pregão presencial, para a contratação da instituição financeira para prestação de serviços de pagamento da folha de salário dos servidores ativos (efetivos, contratados, comissionados e parlamentares), inativos e pensionistas, além de concessão de crédito consignado em folha de pagamento. A instituição vendedora foi o HSBC Bank Brasil.

Foto: Victor Chileno