A Prefeitura de Aquidauana, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizará mais uma edição do Casamento Comunitário, com vagas para até 100 casais.
Com o Casamento Comunitário, os casais podem regularizar no civil e, ainda, economizar, pois a celebração atende também quem não têm condições financeiras de arcar com as despesas do cartório.
O Casamento Comunitário é uma oportunidade para os casais que sonham em oficializar sua união, garantir seus direitos civis, entre outros benefícios.
Os casais de Aquidauana interessados devem se inscrever do dia 01 a 15 de março, procurando o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência.
Para participar é necessário residir em Aquidauana há no mínimo 1 ano, ter idade mínima de 18 anos e estar inscrito no CadÚnico.
No CRAS, no ato da inscrição, os casais devem apresentar os documentos necessários: RG e CPF dos noivos e das testemunhas, certidão de nascimento para os solteiros, certidão de casamento averbada para os divorciados, certidão de casamento averbada ou certidão de óbito do cônjuge para os viúvos e declaração de Hipossuficiência do CRAS.
Fonte: Prefeitura de Aquidauana