Um assistente de educação infantil, de 18 anos, procurou a polícia para denunciar sua colega de trabalho, de 43 anos, por injúria e por negar água para duas crianças em uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu no último dia 14, quando duas crianças foram pedir água. Com isso, o rapaz encaminhou as crianças para a sala onde estava a colega de trabalho, próxima das garrafas.
Contudo, as crianças voltaram chorando, segundo o rapaz isso ocorreu porque a mulher teria negado água para elas. Momento em que o assistente foi até a sala onde estava a mulher e observou que a mesma estava colocando uma toca na cabeça.
O rapaz deu então a água para as crianças e disse: “que era uma palhaçada não dar água para os pequenos”. Após isso, ele relata que a colega falou: “Você é um moleque”.
Conforme a denúncia, o rapaz acabou saindo da sala, para não assustar as crianças e encerrou a conversa. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia como injúria.
A reportagem entrou em contato com a SEMED (Secretaria Municipal de Educação) e até o fechamento da matéria não tivemos retorno, contudo o espaço segue aberto para posicionamento.
(Midiamax)