Bandido usa tampa de boca de lobo para arrombar farmácia em MS

Estabelecimento foi alvo de ação criminosa pela segunda vez apenas neste mês

Pela segunda vez no mês, em menos de 15 dias, a Drogaria Freire localizada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande, foi alvo de furto. A porta de vidro foi arrombada com a tampa de uma boca de lobo.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o furto ocorreu por volta das 5h. Um motorista de aplicativo passava pelo local, flagrou a porta arrombada e acionou a Polícia Militar. Para entrar no local, o bandido usou uma tampa de boca de lobo para quebrar o vidro.

À reportagem, um funcionário da farmácia contou que no dia 1º de janeiro o local foi invadido da mesma maneira. O bandido fugiu levando produtos da área de cosméticos, como maquiagem. Desta vez, o alvo foi o setor de dermocosméticos, com itens de valores mais elevados.

A Polícia Militar foi ao local, mas o ladrão não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Campo Grande News