O que deveria ser um momento de lazer terminou em agressão física na noite de sábado (14). Duas mulheres, que se identificavam como amigas, protagonizaram uma briga dentro do banheiro de um bar, motivada por uma crise de ciúmes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal dolosa.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi convidada pela própria agressora para um almoço no estabelecimento. Após passarem a tarde juntas, a suspeita teria tido uma crise de ciúmes envolvendo uma terceira pessoa e passou a agir de forma hostil. Ao ser questionada sobre seu comportamento no caminho do banheiro, a agressora teria ameaçado a vítima, que optou por mudar de mesa para evitar confusão.
No entanto, ao retornar ao banheiro mais tarde, a vítima foi surpreendida pela “amiga”, que iniciou uma série de ataques com tapas, socos, arranhões e mordidas. A briga só foi interrompida com a intervenção de outras clientes que estavam no local e da equipe de segurança do bar. Após o controle da situação, as autoridades foram acionadas para as medidas legais cabíveis.

