Caixas de maconha são interceptadas nos Correios em Campo Grande

Foram apreendidos na sede do Correios, no Centro de Campo Grande, 50 quilos de maconha. Na manhã desta quinta-feira (30), equipe de motopatrulheiros da GCM foi acionada à agência para averiguar tentativa de tráfico por meio dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

No local, conforme a GCM, em contato com a gerência de Segurança Corporativa, a Guarda houve a informação de que algumas caixas apresentavam indícios de material ilícito em seu interior.

Na inspeção foram encontradas cinco caixas e um pacote. As caixas tinham 62 tabletes de maconha. O pacote restante também, após checagem, carregava maconha.

O material foi apreendido e levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os tabletes das caixas juntos somaram um total de 50,122 kg de maconha e o pacote tinha um peso de 840g. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Além dos entorpecente, foi interceptada uma tentativa de descaminho, onde cerca de 100 cigarros eletrônicos foram apreendidos e enviados à Receita Federal para o devido processamento.