Um casal morreu na noite desta segunda-feira (26) em acidente na estrada do Taboco. O veiculo, VW/Gol de cor vermelha que transportava quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança de 5 anos, despencou ao passar por uma ponte.
Segundo informações levantadas pelo JNE, um homem chamado Julio seria o condutor e há duas versões iniciais sobre a tragédia: uma é de que o motorista teria perdido o controle do carro ao passar pela ponte e a outra é de que ele jogou o veículo para evitar colidir com um caminhão. O acidente ocorreu há pelo menos 38km da área urbana de Aquidauana, logo depois da localidade conhecida como Pirainha.
As equipes ao chegarem ao local, se deparou com Julio Cesar e Iranice Santos já sem vida. A outra passageira do carro e a criança, foram conduzidas para o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Aquidauana, com ferimentos leves.
O local do acidente foi preservado para a realização da perícia por parte da Polícia Civil. Os corpos foram removidos do local e levados para o Instituto Médico Legal.
Julio seria um piloto conhecido no aeroclube de Aquidauana, mas que estaria morando em Campo Grande.
Julio Cesar e Iranice