Celular é deixado em loja para conserto e devolvido com fotos íntimas de funcionário

47

Avelino Neto

Um jovem de 19 procurou a Polícia Civil de Nova Andradina para registrar uma ocorrência contra a Lojas Gazin localizada na Rua Milton Modesto, no centro da cidade, bem como o gerente do estabelecimento. Conforme o denunciante, ele comprou um telefone celular na loja, tendo o aparelho apresentado defeito de fábrica e como estava na garantia, levou para reparo na loja.

Nesta quinta-feira (31), após ser avisado, se dirigiu até a loja onde recebeu o aparelho de vota e foi para sua casa onde entregou o celular para a esposa. Em seguida, a mulher o questionou sobre fotografias da genitália de um home, que embora não aparecesse o rosto, era funcionário da loja, pois estava trajando uniforme da Gazin.

O cliente então se dirigiu com o aparelho até a loja onde relatou a situação para o gerente Daniel, inclusive mostrando as imagens. O gerente por sua vez, se limitou a dizer que ele voltasse outro dia mais calmo, ou apagasse as imagens para não o comprometer (o gerente) não dando maior importância ao problema do cliente. O caso então foi denunciado na Polícia Civil.

Foto: Reprodução;LuizGustavo/JornaldaNova