Eraldo Lopes da Silva, de 42 anos, foi assassinado com golpes de faca no tórax na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua dos Recifes, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi encontrado.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava em um bar na região, quando acabou discutindo e agredindo a ex-companheira por ciúmes. A mulher estava acompanhada de outro homem.
As pessoas que estavam no estabelecimento tentaram separar a confusão e a situação acabou virando uma briga generalizada. Eraldo saiu correndo do local e, no trajeto, foi alcançado e ferido pelo autor. Não há informação se o suspeito pelo crime é o homem que acompanhava a ex-mulher de Eraldo.
Após o homicídio, a polícia recebeu denúncia anônima de que o suspeito residia na Rua Granada, no Jardim Centenário. Os policiais foram até o endereço e encontraram apenas um veículo Fiat Uno com a chave no contato e uma faca no banco dianteiro. A faca foi apreendida e o veículo periciado. O corpo de Eraldo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
*Com informações do Campo Grande News