Por ciúmes, homem agride ex-mulher e acaba morto com golpes de faca em MS

Caso aconteceu na Rua dos Recifes, em Campo Grande, em bairro localizado na saída para Sidrolândia

67

Eraldo Lopes da Silva, de 42 anos, foi assassinado com golpes de faca no tórax na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua dos Recifes, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi encontrado.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava em um bar na região, quando acabou discutindo e agredindo a ex-companheira por ciúmes. A mulher estava acompanhada de outro homem.

As pessoas que estavam no estabelecimento tentaram separar a confusão e a situação acabou virando uma briga generalizada. Eraldo saiu correndo do local e, no trajeto, foi alcançado e ferido pelo autor. Não há informação se o suspeito pelo crime é o homem que acompanhava a ex-mulher de Eraldo.

Após o homicídio, a polícia recebeu denúncia anônima de que o suspeito residia na Rua Granada, no Jardim Centenário. Os policiais foram até o endereço e encontraram apenas um veículo Fiat Uno com a chave no contato e uma faca no banco dianteiro. A faca foi apreendida e o veículo periciado. O corpo de Eraldo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

*Com informações do Campo Grande News