Últimas notícias

Colisão entre carro e moto no centro de Aquidauana

Na tarde desta terça-feira (30), por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de sinistro de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. O acidente foi registrado em frente à Pastelaria Uai, na região central do município.

As equipes de resgate se deslocaram rapidamente até o local para prestar atendimento às vítimas, além de realizar os procedimentos de segurança necessários, incluindo a sinalização da via, com o objetivo de evitar novos acidentes e garantir a fluidez do tráfego.

Conforme informações apuradas no local, a condutora que conduzia um veículo Fiat Strada atravessava a rua 7 de Setembro, quando colidiu com uma motocicleta que seguia pela mesma via, a qual é via de preferência. Segundo relato, a condutora do automóvel não teria visualizado a motocicleta, o que ocasionou o acidente.

No local, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima do sexo masculino, condutor da motocicleta. Não há confirmação, até o momento, de fraturas. A vítima foi imobilizada, recebeu atendimento pré-hospitalar da equipe e, posteriormente, foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atenção redobrada no trânsito, especialmente em áreas centrais, que concentram grande fluxo de veículos e pedestres.

Outras informações poderão ser divulgadas a qualquer momento conforme o andamento da ocorrência.

Editada às 17:46

Latest Posts

IPTU

Não perca