Um taxista, de 50 anos, foi agredido durante um assalto na noite desta segunda-feira (11) na Avenida Tamandaré, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na Vila Nasser, em Campo Grande. Conforme o registro policial sobre o caso, a vítima também atua como motorista de aplicativo de caronas pagas.
Nesta segunda-feira, por volta das 18h30, o suspeito solicitou uma corrida do cruzamento da Rua 14 de Julho com a Afonso Pena até a Tamandaré. Ele ocupou o banco da frente e, quando chegaram próximo da universidade, o homem anunciou o assalto com uma faca. Ele mandou o motorista passar a chave, no entanto, o homem recusou.
O taxista teria escondido a chave do veículo e dito que estava armado, momento em que o suspeito deu um soco no rosto, causando ferimento na testa do taxista. Em seguida a vítima conseguiu retirar o cinto e sair correndo com a chave. O veículo Voyage do taxista foi deixado na avenida, mas o criminoso ainda conseguiu levar os cartões de crédito, documentos pessoais e celular da vítima.
Fonte: Campo Grande News