A brasileira Maria Auxiliadora de Souza da Silva de 39 anos, foi executada a tiros na manhã desta sexta-feira (27) por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.
De acordo com o site Porã News, a vítima que é comerciante no ramo de pneus, transitava pela avenida Dr. Francia e ao chegar na esquina com a Jose Berges na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, teria parado onde foi alcançada pelos pistoleiros que a bordo de uma moto efetuaram os disparos. Maria estava em um veículo VW-Saveiro, cor branca, placas BBB 5944 de Campo Grande/MS. Mesmo baleada, saiu do veículo e tentou fugir mas acabou morta há metros de onde foi atingida.
Segundo os agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai informaram ao Porã News, a nulher se dedicava a compra e venda de pneus e no momento do ataque dos pistoleiros, estava acompanhada pelo noivo identificado como William Guimarães da Cruz, que teria descido do veículo para comprar remédio caseiro, momento em que os pistoleiros agiram.
Conforme apurado pelo site de notícias, o casal já estaria retornando para Campo Grande, onde revenderia os pneus adquiridos na cidade paraguaia. Até o momento não se tem informações o que teria motivado o crime, se pode ou não ter relação com um possível acerto de contas.
Fotos: Porã News