Últimas notícias

Corpo encontrado no Rio Aquidauana é identificado

O corpo localizado por pescadores na manhã de quinta-feira (23), enroscado em uma galhada às margens do Rio Aquidauana, foi identificado nesta sexta-feira como sendo de Cecílio Mauro Colino, de 76 anos.

Conhecido como Mauro Colino, ou pelos apelidos “Mauro Montanha” e “Mauro da Torre”, ele era morador de Anastácio e bastante conhecido também em Aquidauana. Segundo informações, vivia sozinho em uma casa alugada e não possuía familiares na região.

Após o achado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima. O corpo foi encaminhado ao IMOL de Aquidauana, onde peritos papiloscopistas realizaram a coleta de impressões digitais. A identificação foi confirmada por meio de exame necropapiloscópico.

De acordo com a necropsia, a causa da morte foi afogamento, não sendo constatados sinais de violência.

Durante a madrugada, a Polícia Militar localizou, na região conhecida como Prainha de Anastácio, uma bicicleta, uma Bíblia, um cobertor e um cartão do SUS pertencentes à vítima, o que pode ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Mauro também ficou conhecido pelos trabalhos realizados na década de 1990, quando atuou na manutenção das torres de televisão instaladas no Morro do Paxixi, no distrito de Camisão, origem dos apelidos pelos quais era popularmente chamado na região.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

Latest Posts

IPTU

Não perca