Esporte Interativo/JB
O Santos está voltado para a final da Copa do Brasil, que começa nesta quarta-feira (25), na Vila Belmiro, mas já começou o planejamento para a próxima temporada. Em entrevista à Espn, o técnico Dorival Júnior admitiu que um dos alvos para 2016 é o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo.
“É uma situação que está sendo conversada no Santos, porque começamos a esboçar algumas possibilidades. O Ganso é um nome que me agrada, sempre me agradou. Tenho certeza que ele pode recuperar as melhores condições”, afirmou o treinador, que comandou o atleta em sua principal fase na carreira, quando venceu o Paulista e a Copa do Brasil pelo Santos, em 2010.
O camisa 10 são-paulino teve saída conturbada do Peixe em 2012, e é recebido com gritos de mercenário quando joga na Vila Belmiro. Dorival afirmou que ainda não existe nada definido, mas revelou a função que o jogador poderia ter na equipe caso retornasse ao litoral paulista.
“Em que função? Difícil. Seria importante a volta ao Santos? Não sei, precisa ver o que o São Paulo pensa também e ele. São situações que estão sendo conversadas, nada definido” respondendo de forma afirmativa quando perguntado se o meia poderia atuar mais recuado, como segundo volante. “Com certeza”, completou.
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC