Duas pessoas morreram em grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (07), por volta das 04h10, na MS-162, entre a BR-262 e Dois Irmãos do Buriti, município distante 72 quilômetros de Aquidauana.
Consta que um homem dirigia um veículo Fiat/Palio e tinha como passageira a pastora Miriam Francisca dos Santos Santana, 49 anos. Ela é de Aquidauana e possivelmente iria ao presídio de Dois Irmãos do Buriti para pregar aos detentos.
Um grupo de quatro pessoas estava no meio da rodovia. Entre elas, uma mulher não identificada acabou sendo atingida pelo Palio, que não conseguiu desviar. Na sequência, um veículo VW/Gol também não teve tempo para evitar o acidente e atingiu a mesma mulher, que morreu no local.
A pastora Miriam ficou gravemente ferida, após bater a cabeça no para-brisa do Palio. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu.
Ainda conforme apurado, o local foi preservado pela PM (Polícia Militar) até a chegada da PMR (Polícia Militar Estadual Rodoviária) e da Perícia. O corpo da mulher atropelada permanecia no asfalto durante o início da manhã.
