Piloto e garupa de uma moto Titan vermelha, morreram, na tarde deste domingo (17), após colidirem de frente com um Gol preto, na BR-262, próximo a Terenos. Um dos passageiros do veículo afirmou que a motocicleta estava em ‘zigue-zague’ na pista antes da batida.
Leonardo de Teixeira Jesus, 23 anos, era quem conduzia a motocicleta, placa INQ 7114. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a moto seguia sentido Aquidauana quando colidiu com o carro, que vinha no sentido contrário.
A vítima foi atingida, arrastada pelo para-brisa do Gol e caiu morta próximo a porta do passageiro. O carro entrou na mata e bateu em uma árvore, antes de parar.
O garupa da moto não foi identificado, já que na carteira dele havia somente cartões de crédito, e sem foto não foi possível afirmar a identidade.
O Gol era ocupado por um senhor de 63 anos, a esposa de 53 anos e o filho, Cleiton Camargo da Silva, 29 anos. O casal não teve ferimentos, mas muito abalado foi levado para uma UPA em Terenos. Camargo relatou que o pai dele viu a moto descontrolada na pista.
*As informações são do Top Mídia News
Foto: Wesley Ortiz