Últimas notícias

Dupla é presa após matar estudante e incendiar corpo no Paraná

Avelino Neto

A Polícia de Foz do Iguaçu, no Paraná, dois homens que confessam ter matado o estudante de direito Roberto Laço Portinho (31), o “Betão”, que teve o corpo incendiado pela dupla. Estão presos Edmilson da Silva e Bruno Barros, este condenado por tráfico e usando tornozeleira eletrônica.

Os dois homens afirmam que mataram “Betão” a marretadas e em seguida para se livrar do corpo, resolveram atear fogo. Insatisfeitos em matar a vítima, a dupla ainda filmou o incêndio do cadáver no porta malas do carro da vítima usando o telefone de Bruno.

Nas imagens em poder da policía, Bruno aparece comemorando o crime e a destruição do corpo. A dupla alega que o motivo do crime seria “Betão” ter extorquido os dois que atuam no contrabando de mercadorias do Paraguai, mas a polícia não acredita nesta versão.

 

IPTU

Latest Posts

IPTU https://jnediario.com.br/wp-content/uploads/2026/07/Meu-Bairro-Acontece-Vila-Sao-Pedro.gif

Não perca