Em menos de 24 horas, Aquidauana tem segundo homicídio registrado

57

Vilson Nascimento Nogueira, de 48 anos, conhecido “amarelinho” foi baleado com dois tiros, por Gabriel Felipe Prates da Silva, de 23 anos, em frente a uma residência na Rua Giovane Toscano de Brito, no Bairro Alto, em Aquidauana no início da noite desta sexta-feira (25).

O motivo do crime seria uma dívida de R$ 230,00 da vítima com o suspeito. Gabriel teria ido ao local cobrar o Vilson, mas os dois acabaram discutindo e o acusado sacou a arma calibre 38 e disparou duas vezes contra a vítima, se evadindo do local.

Enquanto a Polícia Civil fazia os procedimentos no local do crime, policiais militares do GETAM saíram em rondas e localizaram o acusado, pelas características repassadas por populares, na rua Toro Nakayama. Ele confirmou ser o autor dos disparos e contou aos militares a motivação. Ele deu o paradeiro da arma do crime, um revólver calibre 38, que estava em uma vegetação próxima, com duas munições deflagradas e disse que possuía o revólver algum tempo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Aquidauana.