Em menos de uma semana Casa Branca é alvo de bandidos pela segunda vez

50

A Casa Branca, comércio tradicional que pertence à família Suleiman, com 61 anos de tradição em Aquidauana, foi alvo de bandidos em menos de uma semana. Na madrugada desta quarta-feira (08) a loja teve os vidros quebrados e peças de roupas e calçados furtados. No último domingo o furto aconteceu da mesma maneira.

De acordo com um dos proprietários, Fauzi Suleiman, por volta de 01h50 da madrugada, a empresa que faz o monitoramento acionou a Polícia Militar e a família, mas o bandido foi muito rápido, em menos de cinco minutos ele conseguiu retirar um dos vidros da vitrine, pegar as peças furtadas e antes de sair, quebrou o restante dos vidros e fugiu.

Investigadores do Núcleo de Inteligência, Investigações e Captura – NIIC, da Polícia Civil de Aquidauana, esteve no local pela manhã, fez todos os levantamentos e solicitou as imagens das câmeras de monitoramento dos comércios vizinhos para analisar e identificar o autor o quanto antes. Os investigadores não descartam que pode ser o mesmo que furtou a loja na primeira vez.