Um jovem de 18 anos procurou a polícia nesta terça-feira (29) depois de ter sido espancado e roubado por assaltantes, à luz do dia, na segunda-feira (28), no bairro Universitário, em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança da Rua Dom Henrique, onde a violência ocorreu, mostram dois homens chegando ao local em um Gol preto.
O jovem andava pela rua quando o carro para e os homens saem do veículo, um em seguida do outro, desferindo socos e chutes. No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga por roubo majorado, ele relata que o assalto aconteceu quando voltava de uma barbearia durante a tarde.
O jovem afirma ter sido abordado com pedido de informação, mas quando os assaltantes se aproximaram começaram a agredi-lo e ordenar que entregasse o celular. Ele relata que um dos agressores tentou tirar “algo” da cintura, e que foi agredido por um homem “moreno de 1,75 ou 1,80”.
Ele, então, tentou correr mas foi atingido pelo veículo conduzido pelo outro assaltante. O jovem foi agredido com soco inglês, o que provocou cortes no supercílio na altura do olho direito. Os dois levaram o celular da vítima.
Ele foi socorrido por uma moradora da rua e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e depois Moreninhas. O jovem teve de levar 5 pontos na região lesionada.
Fonte: Campo Grande News