Avelino Neto
Em pouco mais de oito horas dois motociclistas morrem em acidentes no trânsito de Campo Grande. Em um dos casos no começo da noite, um condutor de automóvel saia da garagem da casa quando acabou provocando o acidente. No segundo já na madrugada, o motorista de um caminhão caçamba serviço da Águas Guariroba atingiu e matou o motociclista, fugiu e em seguida abandonou o veículo e desapareceu.
No primeiro caso, Antônio Marcos Cabreira Afonso (42), pouco antes de 19h trafegava pela Rua Itaporã, no Bairro São Jorge da Lagoa, com a motocicleta Factor placa NRG-9853, quando acabou atingido pelo Corsa azul placas HPD-3835/MS, dirigido por Jonas Barbosa, de 30 anos. O Condutor do Corsa permaneceu no local inclusive acionando socorro para a vítima, mas esta morreu em seguida.
Segunda morte
O segundo caso aconteceu por volta de 2h20 na Rua Costa Melo esquina com a Rua Graciliano Ramos, no Jardim Aero Rancho, onde morreu o motociclista Ivamar de Souza (44), que conduzia a moto preta placa HSR-8198, atingida pelo caminhão caçamba azul placas CMR-6039, dirigido por motorista desconhecido, considerado pela polícia como foragido. Populares relataram a policiais, que o caminhão estaria a serviço (terceirizado) da Águas Guariroba em uma obra nas proximidades.
De acordo com o registro policial o motorista não teria parado o caminhão no cruzamento, provocando o acidente. Testemunhas indicaram a característica e número da placa do caminhão, tendo a polícia iniciados buscas e pouco tempo depois localizou o veículo abandonado na Rua Taumaturgo, sub esquina com a Rua Poços de Caldas, terreno aos fundos do Centro Comunitário Aero Rancho II, onde foi o apreendido.
Foto: Whatsapp