Encontrada ossada humana às margens de rodovia em MS

254

Polícia Civil busca identificar ossada encontrada e causa da morte

Uma equipe da Energiza, que fazia manutenção em uma linha de transmissão às margens de uma rodovia do estado, BR 267 (sentindo Maracaju/Guia Lopes), encontrou uma ossada humana e acionou uma equipe de investigadores da Polícia Civil.

A equipe de investigadores identificou um crânio humano. Os investigadores isolaram o local e acionaram a perícia técnica que procedeu o levantamento do local. A perícia fez o recolhimento da ossada que será encaminhada para o Instituto Médico Legal para onde passará por exames genético de DNA, para uma possível identificação e causa da morte.

A Polícia Civil tem várias linhas de investigação em curso, começando pela identificação da vítima, contudo, os resultados periciais é que definiram se foi homicídio ou morte natural. E posterior definição de autoria em caso de homicídio.

A autoridade policial instaurou o inquérito policial, e aguarda os resultados da perícia para posteriores providencias. O delegado Pedro Paiva, da delegacia de Maracaju será  o responsável pelas investigações.