Uma mulher de 58 anos morreu eletrocutada enquanto tentava consertar a máquina de lavar roupa, na área rural de Dourados, na noite desta quinta-feira (8). O marido dela foi quem a encontrou caída em casa e ainda tentou socorrê-la, mas sem sucesso. A vítima foi identificada como Rosalina Maria da Silva. Ela trabalhava como enfermeira do Hospital da Vida, em Dourados.
O homem contou que passou o dia trabalhando e depois seguiu até o rancho onde costumava passar os fins de semana com a esposa, na Vila Sapê, distrito de Douradina. Quando chegou em casa, encontrou a mulher caída, com um fio de extensão grudado na boca. Na sequência, tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Então, ligou para um vizinho e pediu ajuda para colocá-la no carro.
O marido seguiu até o posto da concessionária CCR MSVia e pediu ajuda. O médico de plantão constatou que a vítima estava morta há mais de duas horas. Então, a Polícia Civil e Perícia foram comunicadas.
No rancho, peritos encontraram um fio descascado, a maquina de lavar, uma chave de fenda e alicate. O cenário indica que a vítima estava realizando um conserto na extensão, que estava conectada na tomada no momento dos fatos. Ao que tudo indica levou o fio na boca para remover a parte plástica. Também havia pequena marca de sangue, exatamente no local onde a vitima provavelmente caiu e bateu a a cabeça em razão do choque.
Com base em imagens de câmeras do vizinho, foi verificado que o marido chegou com o carro minutos antes de pedir ajuda. Diante dos fatos, o caso é investigado pela (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
*Com informações do Campo Grande News e Midiamax