Família procura ferroviário aposentado desaparecido

Desde esta terça-feira (16), a família do ferroviário aposentado Ari Gonçalves, de 76 anos, buscas notícias por seu paradeiro. O idoso sofre de Alzheimer e foi visto pela última vez próximo da casa em que mora com a filha no Bairro Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande.

A filha da vítima relatou ao Jornal Midiamax, que o ferroviário tem o hábito de passear na região, mas que sempre volta para casa. Nesta terça-feira, no entanto, testemunhas relataram ele teria se irritado com uma situação, saído de onde estava com conhecidos e não voltado mais para casa.

A preocupação da família é de que o idoso tenha esquecido como chegar a residência e por isso se perdido. A servidora chegou a ir ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) na manhã desta quarta-feira (17) para fazer a identificação de um corpo, mas não o reconheceu como sendo do pai.

“Já fui a todas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), mas não encontrei ele”, contou a equipe de reportagem. Um boletim de desaparecimento também já foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Quem tiver informações sobre o idoso deve entrar em contato pelo telefone: (67) 9 9216 7925.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação Midiamax