Avelino Neto
A fuga de pessoas ao notarem a aproximação de um carro da Força Tática da Polícia Militar, levou os policiais a um movimentado ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma casa abandonada, localizada na Rua Da Flauta, no Bairro Tiradentes. Na fuga, traficantes e usuários abandonaram cocaína, maconha, motocicleta e até dinheiro, sendo o “dono da boca” preso minutos depois em sua casa.
Está preso Rogerio da Silva (24), autuado em flagrante na Depac-Piratininga. Pouco antes de 19h policiais do Tático em ronda pelo Bairro Tiradentes avistaram dois homens em frente a residência, os quais ao notarem a patrulha correram para a suposta residência abandonando papelotes de maconha e cocaína pelo caminho.
A dupla e outros acabou fugindo pelos fundos da residência abandonada, tendo a equipe da PM constatado que o local funcionava como ponto de venda e consumo de entorpecentes. No local os policiais apreenderam diversos papelotes de maconha e cocaína, inclusive dentro de uma mochila, celular (de Rogério) materiais para preparo de embalagens e ainda R$ 420 em dinheiro.
Nas proximidades da casa foi abandonada e apreendida uma motocicleta que seria furtada ou roubada. Apurando a situação a partir do telefone abandonado na casa, a equipe do Tático acabou localizando Rogério na residência dele, na Rua Galdino Patachó, no Bairro Tiradentes, onde ao ser abordado tentou negar não saber de nada, mas acabou desmentido pela própria família e foi preso, quando então confessou sua atuação no esquema de tráfico.