Jhonatan de Almeida Guilhen 31 anos, foi preso pela Força Tática, da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 10, pelo furto de um notebook da Agraer, em Anastácio. Um homem de 54 anos também foi preso pro receptação.
De acordo com informações levantadas pelo JNE, em rondas por Anastácio, a viatura recebeu a informação que um homem chamado Jhonatan e que estaria com uma camiseta vermelha, estava oferecendo um notebook para populares preço bem abaixo do mercado. Os militares então localizaram o homem no Bairro Bem-Te-Vi, ele tentou fugir, mas foi alcançado.
Ao ser indagado sobre o computador, Jhonatan confessou que furtou da Agraer de Anastácio e que havia vendido para um comerciante na cidade por R$ 150 reais e com o dinheiro adquiriu drogas nas bocas de fumo. A Guarnição foi até o comércio, onde o receptador confirmou a compra e ainda apresentou um recibo com o valor pago pelo notebook.
O autor do furto e o receptador foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis.