Avelino Neto
Ao investigar e monitorar um indivíduo que em Campo Grande era encarregado de apoio logístico a quadrilheiros de Mato Grosso, policiais do GARRAS prenderam três homens, entre os quais o investigado, apreenderam grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína além de arma, veículos e materiais para preparo e venda de entorpecentes.
Estão presos Adriano Batista Salvaterra (20), William Ribeiro Cantalino (27) e Jociel Cristian da Silva, 25 anos. A operação que resultou na prisão do trio ocorreu no começo da noite deste sábado (26), na Rua Presidente Dutra, esquina Rua Santo Ângelo, no Bairro Monte Castelo. Os presos foram autuados por tráfico, posse irregular de arma de fogo e associação para fim de crimes.
Policiais do Garras investigavam Adriano por este estar apoiando membros de organização criminosa de Mato Grosso em Campo Grande e ainda atuando no tráfico nas regiões na região dos bairros União, Oliveira e Buriti. A investigação foi concluída quando os policiais surpreenderam Adriano, em seu veículo Gol, recebendo uma carga de drogas de Jociel, que estava em seu Golf.
Do local da abordagem os policiais seguiram para as casas dos traficantes onde mais drogas, revólver, munição, balanças, anotações e dinheiro foram apreendidos. O trio foi autuado e está recolhido na carceragem do Garras.