GM prende trio acusados de roubo em Dourados

23

por Jhoseff Bulhões

A Guarda Municipal de Dourados prendeu neste domingo (15) três homens acusados de roubos no centro da cidade. Eles foram presos por volta das 23h50 na rua João Cândido Câmara.

De acordo com o site Dourados News, ao avistarem os três jovens em atitude suspeita os guardas tentaram aborda-los, porém os mesmos fugiram do local.

Momentos depois, nas proximidades, eles localizaram o grupo, prendendo Robson de Oliveira Ruiz de 25 anos, morador no Jardim Rasslem, Paulo César Sabino Picili,19 anos morador no Parque Nova Dourados e Lucas Rosa Cavalcante de 20 anos, morador no Jardim Laranja Doce.

Segundo a ocorrência, os guardas questionaram os jovens por conta da fuga, na primeira tentativa de abordagem, no entanto eles negaram que havia algo de errado. Com eles encontraram três aparelhos de telefone celular e ainda um boné, que teria sido tomado em assalto de um jovem de 22 anos morador na Vila Bela.

A equipe se deslocou até a casa de Paulo e durante buscas encontraram quatro tabletes de maconha totalizando 3,8 quilos. Na delegacia ao ser questionado sobre a droga, o rapaz alegou que seria para consumo.

Os três foram autuados por roubo, e ainda Paulo foi autuado por tráfico de drogas. Segundo informações apuradas pela polícia os três podem ter praticado outros roubos durante a noite de domingo, a polícia investiga o caso.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News