Só no mês de abril o governo do estado já lançou três pacotes de licitações para obras de asfalto e drenagem em 22 municípios. O objetivo é investir em infraestrutura e ajudar as cidades que não tem recursos para realizar esses projetos.
O primeiro pacote de licitações começou no dia 19 de abril, com a abertura de 12 obras para as cidades de Nova Andradina, Sete Quedas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Ribas do Rio Pardo, Itaporã, Coxim, Caarapó, Jardim e Campo Grande.
Um dia depois, foi lançado mais sete licitações com o mesmo objetivo de obras de infraestrutura (asfalto e drenagem) para as cidades de Deodápolis, Rio Negro, Ivinhema, Sonora, Fátima do Sul, Chapadão do Sul e Nova Alvorada do Sul.
Já nesta terça-feira (25), mais sete cidades foram contempladas: Naviraí, Laguna Carapã, Dourados, Aquidauana, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Paraíso das Águas. O cronograma de licitações começa no dia 05 de maio e se estende até o dia 26 do mesmo mês, com a abertura das propostas.
Investimento – O governador Reinaldo Azambuja sinalizou que vai contemplar os 79 municípios, independente da questão partidária, já que sua gestão sempre foi “municipalista”. Ainda ressaltou que está em contato tanto com os prefeitos, como vereadores, para saber as prioridades de cada local.