Avelino Neto
O guia turístico em Bonito e reincidente em molestação sexual a turistas, Odair José Ferreira de Castro 39, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após molestar uma turista de 25 anos, precedente de São Paulo. Apontado como maníaco, o guia turístico siquer se incomodou a presença do noivo da vítima nas proximidades dos locais de ataques.
Em depoimento à polícia a vítima relata que estava acompanhada do namorado e que a sessão de libidinagem e assédios teve início já no início do passeio, dentro de um pequeno bote. A jovem conta que durante o deslocamento, o guia encostava as pernas dele sobre as dela que, inicialmente, pensou ser em razão do tamanho pequeno do bote e pelo fato de o guia precisar de apoio nas pernas para remar.
No entanto, o comportamento persistiu e a jovem passou a desconfiar. No retorno ao ponto turístico, quando o guia acompanhava a jovem em flutuação, teria colocado as mãos sobre as pernas e órgão genital dela. Chegou inclusive a tocar-lhe as partes íntimas com os pés e em pânico, a vítima gritou que queria sair e chamou pelo noivo e grupo de pessoas que estavam próximas.
O guia foi preso em flagrante por violação sexual mediante fraude. Na delegacia, policiais constataram que Odair não é primário nesse tipo de comportamento e denunciado na polícia. Fato semelhante aconteceu no dia 5 de outubro do ano passado conforme ocorrência registrada na delegacia da cidade.
Foto:Ilustração