Últimas notícias

Homem é condenado a mais de 8 anos por tentar matar a esposa com motosserra em Campo Grande

Um homem de 33 anos foi condenado a oito anos e oito meses de prisão em regime fechado por tentar matar a própria companheira, de 30 anos, utilizando uma motosserra. A sentença foi proferida nesta quinta-feira (6). O crime ocorreu em 17 de outubro do ano passado, em Campo Grande.

De acordo com o processo, o casal mantinha um relacionamento há cerca de 10 anos e tem dois filhos. Ambos trabalhavam como caseiros em uma propriedade rural.

No dia do crime, o réu havia ingerido bebida alcoólica e iniciou uma discussão com a companheira, pois queria sair de casa para comprar drogas. Durante o desentendimento, ele pegou uma motosserra que estava próxima e a ligou.

A vítima, inicialmente, não acreditou que seria atacada, mas foi surpreendida quando o homem avançou em sua direção com o equipamento em funcionamento. Ao tentar fugir, ela foi atingida na perna.

Ferida gravemente, a mulher caiu ao chão e passou a perder grande quantidade de sangue. Segundo os autos, mesmo diante da situação, o agressor teria limpado a motosserra após o ataque.

O caso foi enquadrado como tentativa de feminicídio, e o homem cumprirá pena em regime fechado.

IPTU

Latest Posts

IPTU

Não perca