Homem é preso pela PM após agredir mulher em Aquidauana; armas de fogo foram apreendidas

Um homem de 42 anos foi preso na noite de sexta-feira (14) pela Polícia Militar, após agredir sua companheira de 43, em Aquidauana. Também foram apreendidas duas armas de fogo, que pertenciam ao agressor.

Segundo informações, a irmã da vítima acionou a PM, após o cunhado chegar embriagado em casa e partir para agressão contra a esposa. As mulheres conseguiram imobilizar o homem até a chegada dos policiais. Durante a tentativa de se desvencilhar, o agressor mordeu as vítimas e rasgou suas roupas. Para se defender, uma delas utilizou um pedaço de madeira, atingindo o homem na cabeça.

Na residência do casal, os militares flagraram duas armas de fogo na residência: um revólver calibre .357, carregado com munições, e uma pistola calibre 7.65, além de diversas munições de calibres variados.

A vítima relatou que as situações de violência são recorrentes e manifestou aos policiais seu desejo de obter Medidas Protetivas contra o companheiro.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis, sendo autuado em flagrante