Homem foi baleado com cinco tiros no ‘Beco do Tirão’

Segundo testemunhas ele tomava tereré com um amigo quando foi alvejado

Na tarde de ontem, sexta-feira, 06, um homem, de 28 anos, foi baleado no ‘Beco do Tirão’, segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingido com cinco tiros por um ‘desconhecido’, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os tiros atingiram a cabeça, face, olho, tórax, peito, abdômen e braço da vítima, que foi atendida a princípio no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo a polícia civil, que investiga o crime, testemunhas contam que um homem chegou pedindo água à vítima, que informou que não tinha porque o fenecimento estava cortado. O autor saiu e depois voltou atirando na vítima, ele fugiu a pé por um trecho, depois um motociclista já o esperava para a fuga.

A polícia ainda não informou a identidade d vítima, no local do crime a perícia recolheu um projétil e uma bag de entregador.

‘Beco do Tirão’ no bairro Tiradentes, onde ocorreu o crime