Homem quase tem cabeça arrancada com golpes de faca em Miranda; assassino acabou preso

317

Carlos Nei de Lima Souza Junior, de 27 anos, foi morto com vários golpes de faca no pescoço e quase teve a cabeça arrancada, na noite do último domingo (1º), em Miranda. José Cirso dos Santos Júnior, 30 anos foi preso pelo crime.

Segundo informações, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados sobre um crime violento que teria ocorrido em uma chácara próxima a cidade. No local, testemunhas disseram que escutaram gritos de socorro e ao se aproximarem na cerca que faz divisa das propriedades, encontraram Carlos morto, com diversos cortes nas mãos, na cabeça e tronco, além de um corte profundo no pescoço (degolamento).

Os militares então receberam a informação de que o possível autor, no caso José Cirso, teria ido para o Hospital de Miranda, juntamente com a esposa do mesmo e seu filho de carona, alegando que ela estaria passando mal, por estar grávida. Porém, constataram que não entraram na Unidade e seguiram a pé, sentido área central da cidade.

A Polícia Civil foi acionada e a equipe de investigação passou a realizar levantamento das informações que indicassem qualificação e paradeiro do autor, sendo possível chegar ao nome e endereços do mesmo. Vários locais onde o suspeito poderia estar foram checados e, sem ter para onde correr, ele se apresentou na delegacia nessa terça-feira (3).

O homem foi preso por homicídio qualificado porque ainda estava em situação de flagrante. As investigações prosseguem para saber a real motivação do crime.