Homem que fugiu por dever ao PCC é capturado pelo Choque

37

Avelino Neto

 FABIOPCC Averiguando denúncia anônima apontando um foragido, policiais militares do BPChoque, confirmaram a informação e prenderam Fabio Miguel Alves Petrovitch (30), foragido do sistema penitenciário e com dois mandados de prisão em aberto. Fábio utilizava documentos falsos e foi preso no Bairro Portal Caiobá.

De acordo com a polícia Fábio integra o PCC (Primeiro Comando da Capital), sendo que no início do ano, o pai dele, Miguel Petrovitch Filho (50), foi preso ao tentar aplicar um golpe bancário. Ele queria transferir dinheiro da aposentadoria da pessoa pela qual se passava para outra conta corrente.

Abordado quando tentava se abrigar em uma residência, o homem caiu em contradição, tendo os policias percebido que a tatuagem dele era a mesma que constava no sistema de informação da polícia. Reconhecido, ele encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele tentou justificar a fuga do presídio, alegando que tinha que sair porque estava devendo para o PCC e precisava quitar a dívida.