Homem que matou esposa em Aquidauana é preso no MT com documento falso

Reinaldo Dei Carpes, 39 anos, conhecido como “Dengo”, que assassinou friamente sua esposa Ariadini Molina, 26 anos, com um tiro no rosto, na tarde do dia 3 de abril em Aquidauana, foi preso pela Policia Rodoviária Federal, na madrugada de sábado (16), no município de Rondonópolis, no Mato Grosso.

O criminoso estava em um Gm/Vectra Gls, cor prata e usando uma CNH falsa, em nome de Samir Cardoso da Silva. Ele disse que “comprou” o documento em uma ‘auto-escola’, ao lado da rodoviária, na cidade de Jaciara e pagou R$ 2,500 reais. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal de Rondonópolis.

O crime –  A vítima (Ariadini), queria se separar desse criminoso, mas ele não aceitava e a ameaçava constantemente, inclusive Reinaldo, que já estava escondido por estar com mandado de prisão pelo outro homicídio, chegou a mandar mensagem dizendo que ia “dar um tiro na sua cara”, seguida de uma foto de armas de fogo.

Graças a ampla divulgação da mídia, a Delegada Joilce Silveira Ramos, da Delegacia da Mulher em Aquidauana, recebeu a informação que o assassino estava na casa de um parente e pediu busca. Ele viu que o cerco estava fechando, comprou a tal CNH falsa e achou que ia fugir mais uma vez com ajuda de parentes, que de Aquidauana mandaram dinheiro para ele, mas o plano não deu certo e Reinaldo preso. Os parentes que ajudaram, estão identificados e todos responderão pelo crime de favorecimento pessoal