Sequestrado pela terceira vez, um homem de 52 anos foi encontrado amarrado em uma área de mata, na tarde desta segunda-feira (16) no Núcleo Industrial, em Campo Grande. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estiveram na região. Os dois sequestros anteriores já são investigados.
Ao ser socorrido pela equipe da PM, o homem informou que mora na saída para São Paulo, quando foi abordado por dois homens, que se passaram por policiais civis, na manhã desta segunda. A dupla teria ordenado que ele entrasse em um carro para depor, o que foi feito pelo homem.
Ao entrar no veículo, os suspeitos o doparam com vários medicamentos. Ele contou aos policiais que ficou desacordado e só acordou em meio a um matagal durante a tarde, com os pés amarrados com uma corrente. Ele pediu por socorro e equipes da PM foram acionadas.
A vítima não tinha lesões de agressão física, mas reclamou de fortes dores na cabeça. A dupla suspeita teria retirado o chip e formatado o celular do homem, conforme o relato.
Ainda de acordo com a vítima, esta é a terceira vez que é alvo de sequestro. Ele afirma que acredita que os crimes tenham sido motivados por causa de uma ação trabalhista que ele move contra uma fazenda onde trabalhou. O homem foi levado ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), que já investiga os outros dois sequestros.
Fonte: Midiamax