Uma mulher de 43 anos foi agredida e ameaçada de morte na madrugada deste domingo (14), dentro de uma casa no Jardim Água Boa, em Dourados.
Segundo o registro policial, a vítima foi casada com o suspeito, de 35 anos, por um ano. Ela disse que separou do acusado há oito anos e que ele pediu para morar na residência da mulher e do filho, de 9 anos, alegando estar com depressão.
A vítima disse que deixou e que ambos não estavam se relacionamento. A mulher disse que almoçou na casa da filha e ao retornar para casa, encontrou o suspeito furioso.
Ele pegou a arma de brinquedo do filho, colocou no pescoço da mulher. Em seguida, ele pegou uma faca e disse que ia matar ela e o filho.
O suspeito ordenou que ela desbloqueasse o aparelho celular. A mulher disse que precisava de água e no momento em que o suspeito foi até a cozinha, ela saiu correndo e pediu ajuda de vizinhos.
Segundo a vítima, o homem colocou os pertences no carro e deixou o local. Horas depois, ele voltou até a casa, pedindo desculpas.
A mulher pediu o telefone celular de volta e o acusado disse que jogou fora. Ela disse que ia acionar a Polícia Militar e o suspeito deixou o local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Fonte: TopMídiaNews