Avelino Neto
O motociclista morto esta manhã ao ser atingido por um veículo Montana no centro de Campo Grande, foi identificado como Mário Márcio Weiller Varela, de 45 anos. A polícia tenta agora identificar o condutor da Montana bem como seu acompanhante, ambos foragidos a partir do momento da colisão em que o motociclista teve o corpo projetado cerca de 15 metros do local de impacto.
Além do condutor da Montana, mais pessoas devem ser enquadradas no inquérito por violação ou alteração do local de acidente. Isto porque testemunhas relataram para a polícia, que duas pessoas em seguida a colisão, se aproximaram em um veículo e retiraram objetos ou documentos do interior da Montana.
As pessoas já estão identificadas e serão acionadas pela polícia. A documentação de uma mulher foi encontrada no interior da Montana, onde também havia produtos e mercadorias oriundas do Paraguai.
A polícia define preliminarmente, que no momento da colisão a Montana estivesse trafegando a cerca de 80 quilômetros por hora. Por conta da velocidade e força do impacto, a Montana só parou após subir a calçada e bater na grade da Praça do Rádio Clube.
Foto: Simão Nogueira/Campo GrandeNews