Identificados militares mortos em acidente na MS-080

36

Avelino Neto

Estão identificados os militares ocupantes do caminhão do Exército acidentado na tarde desta quinta-feira (9) na rodovia MS-080 entre Campo Grande e Rochedo. O caminhão saiu da pista descendo um barranco, bateu em uma árvore e tombou.

No acidente morreu o sargento Guilherme Pereira Gomes (21) e ficaram feridos o cabo Rafael Magno Benites Rosa (21) e os soldados Francisco Cândido da Silva Júnior (19), Fernando L. de Jesus (18), Ítalo Alberto Fonseca Lorenzo (18) e Diogo Mendes de Almeida, de 21 anos. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária – PMR, Peritos, Polícia Civil e equipes do Exército, inclusive um aspirante médico. Além de inquérito policial de homicídio e lesão corporal culposa, o caso será tratado em inquérito policial militar (IPM) pelo Exército. O caminhão havia sido deslocado para colher e transportar folhas de palmeira para uso em festa junina promovida pelo Exercito.

Foto: LuizAlberto/MidiaMax