Idoso é atropelado e morto por vizinho carreteiro no Bairro Buriti

44

Por Avelino Neto

A 4ª Delegacia da Polícia Civil – Moreninhas, será a responsável pelo inquérito sobre o atropelamento e morte do idoso Francisco Muniz da Silva (67), ocorrido por volta de 20h desta sexta-feira (8) na Rua Carnaúba, no Bairro Buriti. A vítima morreu a menos de três metros de sua residência ao tentar atravessar a rua.

O atropelamento ocorreu quando a carreta Volvo placas do cavalo mecânico HRO-7944/MS de São Gabriel do Oeste, dirigida por Anderson Ramos Oliveira de Lima (33) entrava na rua. Na manobra, uma roda dianteira do cavalo mecânico atingiu o idoso passando sobre suas pernas e braços o matando na hora.

O carreteiro seguiu o trajeto parando em frente sua casa, nas proximidades da residência da vítima (vizinhos), onde em seguida foi procurado por outro morador e retornou ao local, quando então tomou ciência do atropelamento, pois um pedaço do para choque do veículo ficou no local.

Anderson entrou em desespero alegando não ter visto ao acidente. O caso foi atendido por policiais da Depac-Piratininga e o motorista autuado por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

Foto: MidiaMax