O gesseiro Felipe Henrique Padilha dos Santos, 19 anos, foi esfaqueado pela ex-namorada, 20, que não aceita fim do relacionamento. Os fatos ocorreram no último sábado em Ribas do Rio Pardo.
De acordo com a vítima: “Nesse dia eu terminei com ela. Eu tinha que sair para trabalhar ela não deixou. Foi quando pegou a faca, ficou me ameaçando dentro de casa, como tem câmera do lado de fora, eu sai e fiquei sentado na mureta. Ela ficava mandando eu ir para dentro, me xingando e me batendo, o tempo todo com a faca na mão. Depois ela me deu as facadas e falou ‘agora você pode ir trabalhar'”.
Imagens da câmera de segurança do alojamento mostram a mulher batendo no rapaz. Após as agressões, ela sai por alguns minutos e na sequência volta com uma faca. No vídeo é possível escutar ele dizendo “sai com essa faca de perto de mim”, pedido que foi ignorado pela moça.
Ela parte para cima do ex, e o acerta com duas facadas na perna esquerda. A jovem se afasta e o rapaz começa chorar. Após 30 minutos, sangrando muito, o jovem sai de casa acompanhando da mulher e vai até o hospital de Ribas do Rio Pardo.
“Achei que não era um corte muito grave, ela foi comigo para o hospital de moto, lá não me deixou falar a verdade, tive que falar que cai de moto. Me levaram para o pronto socorro, minha perna não parava de sangrar. Fiz raio-X, fizeram curativo e falaram que eu tinha que ser encaminhado com urgência para Campo Grande”, relembra.
Devido a gravidade dos ferimentos, Felipe foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, já no hospital, durante a tarde, passou por diversos exames e foi medicado. “Fiquei tomando soro, por sorte não pegou nenhuma artéria. Ela usou uma faca de serra e o corte tinha sete centímetros”.
Após receber alta médica, o jovem foi na casa onde morava com a suspeita, pegou seus pertences e foi embora. Arrependida, a mulher chorava muito, mas mesmo assim ainda o ameaçou. “Ela correu atrás de mim na rua, pegou um pau e começou a se machucar e disse que ia falar que eu tinha agredido ela. Ela quebrou a casa dela inteira”, contou.
No fim de semana ele se hospedou na casa da tia dele e na última segunda-feira (19), voltou para Ribas para continuar seu trabalho. “Ela mandou mensagem falando que se eu estivesse com outra ia matar eu e a pessoa. Eu tentando trabalhar e ela falando que ia vir para Ribas me matar”.
Novas ameaças – Por volta das 17h da segunda, Felipe chega em casa e encontra a ex no local. Ela foi até ele dizendo que queria pegar as coisas dela que estavam na residência. “Peguei tudo que era dela e deixei na cadeira, falei que não queria falar com ela, nessa hora ela correu atrás de mim com uma faca, os rapazes que moram comigo impediram ela de me agredir e meu irmão chamou a polícia”.
A Polícia Militar foi até o local e conversou com o casal. O rapaz foi orientado a procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência. “Eu liguei para a mãe dela e ela não quer saber. Disse que não é a primeira vez que ela tenta matar ex-namorado, comigo já é a quarta vez”, afirmou.
Mesmo após os fatos, na segunda-feira, a mulher o aguardava em frente à delegacia. “Quando eu sai ela estava me esperando, quando viu o policial, saiu correndo. Eu a bloqueie de tudo, só por isso ela parou de me ameaçar”.
Print enviado por Felipe para a reportagem, mostra a jovem o ameaçando. Em um trecho a moça diz: “Eu vou atrás de você até no inferno, eu vou ser presa, mas eu vou te matar”.
CAMPO GRANDE NEWS