Um rapaz de 26 anos foi preso no fim da noite desta quinta-feira (21) depois de mobilizar várias viaturas da Polícia Militar ao fingir estar sequestrado. O caso foi registrado no Jardim Carioca, na Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz chegou embriagado em casa e decidiu fazer várias ligações para a PM. Várias viaturas, incluindo as da Força Tática, foram até a residência. Chegando lá, militares entrevistaram a esposa do jovem, que negou qualquer tipo de problema.
Os policiais encontraram a suposta vítima dentro de casa e no celular do rapaz foram encontradas várias ligações feitas ao 190. Agressivo, ele ameaçou os policiais e ainda disse que tinha influência no Ministério Público Estadual.
O jovem acabou contido e foi preso em flagrante por falsa comunicação de crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital e será apurado.