Um ladrão se deu mal na manhã desta terça-feira (23) no bairro Guanandy, em Aquidauana, durante tentativa de furto a uma residência. Na ação, o dono da casa chegou e ele mesmo acabou dominando o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo dono do imóvel e chegando ao local encontrou Joel da Costa Alves de 32 anos imobilizado. Segundo relato da vítima, de 58 anos, por volta das 9 horas da manhã chegou a sua residência e viu a porta arrombada, momento em que flagrou Joel dentro da casa. O autor ainda tentou agredir o dono da casa, mas com a ajuda de um amigo da vítima que chegou ao local, conseguiram imobilizar o ladrão até a chegada da polícia.
Apesar de ter sido pego no ato do furto, Joel ainda reclamou para os policiais que sentia dores no antebraço esquerdo e na região da costela, lado esquerdo, pelo fato de ter sido imobilizado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências sobre o ocorrido.
Foto:Ilustrativa


