Ladrões rendem homens em frente de casas e roubam celulares em MS

57

Pelo menos três pessoas foram assaltadas na noite de segunda-feira (17) quando estavam na frente de casa, em diferentes bairros de Campo Grande. Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos e todos foram comunicados à polícia.

Um mecânico de 35 anos e um amigo dele, de 25, foram assaltados enquanto conversavam na frente da casa do mais velho, na Moreninha II, em Campo Grande. O filho de 5 anos e a esposa também estavam na calçada. Os bandidos ameaçaram matar a criança.

À polícia, o mecânico contou que ele, a família e o amigo estavam sentados, conversando, quando foram rendidos por dois bandidos. Um deles mostrou um revólver e mandou as vítimas entregarem os celulares e a chave do carro que estava estacionado em frente.

Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes apontaram a arma para as vítimas e ameaçaram trancá-las no banheiro da residência e amarrá-las. Os suspeitos fugiram com os telefones e a caminhonete do mecânico.

Outros bairros
Também na noite de segunda-feira, mas, em outro bairro, no São Jorge da Lagoa, um homem de 32 anos foi assaltado na frente da casa de um amigo por dois bandidos armados com revólver.

Ele disse à polícia que teve a arma apontada para a cabeça dele e foi obrigado a entregar o celular e a chave do carro, que já estava no contato do veículo. Os bandidos fugiram em direção ao bairro São Conrado.

Já na Vila Progresso, também na noite de segunda-feira, um homem de 32 anos chegava na casa da namorada quando foi rendido por três bandidos armados. Ele foi empurrado e teve o veículo roubado.