Uma mulher de 27 anos foi presa neste fim de semana, em Campo Grande, no Residencial Flores, em Campo Grande, depois de obrigar o filho de 5 anos a ingerir remédios controlados. A irmã da autora a denunciou para a polícia. A criança foi socorrida em estado grave.
O crime aconteceu no sábado (5), quando a mulher teria forçado o filho a tomar clonazepam em forma líquida. A criança foi socorrida em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. A irmã da mulher acionou a polícia para fazer a denúncia e segundo informações, ela teria dado remédios controlados para o filho para ele ‘ir para o céu’.
Ela foi presa e em seu depoimento a mulher disse que não falaria nada. Em audiência de custódia nesta terça-feira (8) a Justiça determinou prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica e distanciamento do filho por 300 metros. Ela foi autuada por tentativa de homicídio.
A criança foi encaminhada para a Santa Casa e segundo a assessoria de comunicação do hospital, o menino que ficou em observação na pediatria recebeu alta um dia depois de sua internação por volta das 16h38.
Fonte: Midiamax