Mãe e filho foram presos na noite desta segunda-feira (02) pela Polícia Militar, no bairro Cristo Rei, em Anastácio, ao serem flagrados traficando drogas. Uma arma artesanal foi encontrada escondida na casa da família.
Segundo informações, a equipe policial fazia patrulhamento na Rua das Acácias quando percebeu que um homem demonstrou nervosismo ao ver a viatura. Ao ser abordado, tentou se desfazer de um pacote com pasta base de cocaína, jogando no chão. Questionado sobre a droga, o jovem de 18 anos disse que era dele para venda e ainda confirmou que tinha mais entorpecente em sua casa.
No local, os policiais conversaram com a mãe do suspeito e ao fazer buscas na residência, localizou mais porções de pasta base e maconha, além de papel filme, balança de precisão e uma faca, utilizados para embalar e comercializar as paradinhas da droga. Uma réplica de pistola, adaptada para disparar munições de arma de fogo foi localizada em um dos quartos.
A mulher de 41 anos disse aos policiais que tinha conhecimento que seu filho era traficante e que guardava a droga na sua casa. Mãe e filho foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.